LOGIN EXCLUSIVO PARA CLIENTES


4196 - H BREMER CONTRATA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCP Anúncio H Bremer
Ramo Empresa: Empresa no ramo Industrial
Descrição: Efetuar registros e manter informações atualizadas; Telefonista; Zelar pelo cumprimento dos procedimentos da organização; Auxiliar as diversas atividades da unidade, inclusive cobrindo as atividades de colaboradores do setor que estejam ausentes; Manter-se atualizado(a) das alterações administrativas do setor; Auxiliar o gestor da unidade sempre que solicitado.
Requisitos:
- Escolaridade: Cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômica.
- Indispensáveis: Experiência na área.
Horário: De Segunda a Quinta das 07h15min às 18h00min e Sexta das 7h15min às 12h30min.
Local: Rio do Sul / SC
Salário: A combinar.
Benefícios:
- Seguro de Vida, PPR, Plano de Saúde, Refeitório

Interessados favor se candidatar a vaga. Para mais informações entrar em contato com o Vilson no e-mail rh@bremer.com.br ou telefone (47) 3531-9000. Necessário cadastrar o curriculum com foto no site da empresa www.bremer.com.br na aba trabalhe conosco

Status:
Fase 1 – Pré seleção de currículos. Candidatos ainda não foram entrevistados.
Candidatar-se
Indicar Vaga
Imprimir
Copyright © 2004 - 2021 | By: Micronet Sistemas