LOGIN EXCLUSIVO PARA CLIENTES


4626 - VEDAMOTORS CONTRATA: ANALISTA DE IMPORTAÇÃO / EXPORTAÇÃO
Ramo Empresa: Empresa no ramo Industrial
Descrição: Receber, emitir pedidos de importação dentro do sistema Microsiga; Emitir numerário de pedidos de importação ao financeiro; Receber, conferir e aprovar dados da proforma do fornecedor (produto, preço, quantidade, prazo de entrega, pagamento, incoterm, dados do fornecedor/Vedamotors); Acompanhar e monitorar as datas de prontidão das mercadorias para embarque (follow up semanal); Receber, conferir e aprovar invoice e packing list para embarque dos pedidos de importação; Emitir relatórios de pedidos em abertos e acompanhar os resíduos do pedidos e entregas com fornecedores; Cotar produtos com fornecedores internacionais; Atender as necessidades do Vendas quanto a cotação e encomenda de itens comprados da Athena SPA; Manter preços de compra atualizados no sistema; Cotar e contratar frete internacional e nacional e conferir documentos de embarque; Acompanhar datas de embarque e previsão de chegada; Instruir e acompanhar despachante aduaneiro; Emitir romaneio de carga importada para conferência interna; Emitir NF de entrada das mercadorias; Realizar procedimentos internos após a chegada da importação: cadastrar invoice, conferência da DI, identificar despesas, Fechamento do processo de importação, etc; Preparar envio de amostras aos fornecedores; Alterar datas dos pedidos no Narwal, para o financeiro atualizar o fluxo de caixa; Realizar fechamento de Câmbio; Manter as planilhas Backorder, Schedule e Purchase Order Control atualizadas com os fornecedores; Enviar uma previsão de importados ao estoque, qualidade e PCP uma vez ao mês; Arquivar documentos de importação. EXPORTAÇÃO Realizar ligações para cliente e novas prospecções (utilizar CRM); Realizar orçamentos, digitar pedidos e enviar para clientes; Realizar acompanhamento de pedidos e follow com clientes: sobre status da mercadoria, contratar agente de cargas e providenciar o embarque (organizar coleta e entrega); Emitir proforma (para pagamentos antecipados), invoice e packing list para pedidos de exportação; Enviar documentos originais ao cliente; Emitir Du-e e certificados e declarações de origem diversos Realizar análise de compras dos clientes: pedidos X itens comprados X lista de preços; Realizar pós vendas; Apoiar, acompanhar e cobrar setor de desenvolvimento referente aos novos desenvolvimentos; Dar apoio ao supervisor de vendas Exportação; Arquivar documentos de exportação.
Requisitos:
- Escolaridade: Ensino superior completo.
- Desejáveis: Conhecimento em legislação fiscal / COMEX; Logística nacional e internacional.
- Indispensáveis: Idioma inglês Fluente e espanhol será um diferencial.
Horário: De segunda à sexta das 07h45min às 12h00min e das 12h30min às 17h03min.
Local: Lontras / SC
Salário: A combinar
Benefícios: Prêmio assiduidade; Uniforme.
- Vale Transporte, Seguro de Vida, PPR, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Auxílio Instrução, Auxílio Refeição,

Status:
Fase 2 – Pré seleção de candidatos. As entrevistas estão sendo agendadas.
Candidatar-se
Indicar Vaga
Imprimir
Copyright © 2004 - 2021 | By: Micronet Sistemas